De qualquer jeito, desculpe pela demora pra postar aqui mas eu ando sem ânimo pra mecher naquele computador pré-histórico que tenho em casa.
Estou com saudades do meu pai. Talvez isso tenha a ver com o meu mal humor intenso e persistente, mas creio que eu esteja passando por algum tipo de transformação de personalidade que, acredito eu, não seja nada boa.
uma das coisas que amsi odeio nas minhas mudanças de humor são aqueles momentos em que eu brigo com as pessoas simplesmente porque estou me sentindo irada.hoje foi a vez de brigar com a Amanda mesmo que ela seja muito chata também e não entenda muitas coisas que eu digo. Anyway, não importa porque eu disse que amo ela e nós estamos de bem agora.
O assunto incial era a minha loucura e eu já começei a falar de ataques de ira e etc...
alguém sabia que eu sou meio traumatizada com as minhas mãos? pois é. Eu costumava acha-la bonita mas eu só funciono a base dos elogios porque depois que hugo me bombardeou com o " mãos de pedreiro" parece que minhas unhas ficaram deprimidas e começaram a cair. Talvez não tenham caido, mas começaram a quebrar e minha pele a ficar meio aspera, meio como mãos de homem. Felizmente hoje Paulo vítor me deu um pouco de esperança de que talvez meu caso não esteja assim, completamente perdido.
Estavamos saindo de sala e ele pegou minha mão, depois de olhar pra ela por uns instantes ele diz:
- Luciana, você usa creme nas mãos?
- Creme nas mãos?
- é...
- Não uso não, porque?
- Não, é que suas mãos são tão macias, parece seda
- *-*
tá bom, depois se vocês quiserem saber porque eu amo o Paulo vítor, eis aqui o motivo.
Paulo vítor você é um amor.
é claro que agora eu to me sentindo com as ultimas mãos macias existentes na Terra, né? ; )
mas me deixa sonhar enquanto alguém não fala mal das minhas mãos de novo.
Sem falar de mãos, mas falando do Kaito (♥) que hoje faz 16 anos ( eu tinha digitado 126) , queria deixar aqui um Parabéns pro amigo mais importante da minha vida, meu irmaozão lindo, inteligente e cheiroso ( o úuunico que gosta do meu perfume Anaisanais que tem o cheiro da vó dele x)
é claro que eu tinha que dizer, que ele me ensivou muitas coisas, que ele me ajudou a suportar várias situações, e tenho que dizer, que ele é a melhor pessoa do mundo pra mandar beijos á distância.
Ele é o único que nunca me abandonou e nunca vou me esquecer das vezes que ele chorou comigo, ou brigou comigo por chorar. Kaito é uma pessoa impressionante, genial, humilde, engraçada, perspicaz, gentil, meigo, carinhoso, companheiro, conselheiro, e que diferente da maioria das pessoas que eu conheço, quase nunca se torna mal humorado ou chato.
Eu queria que ele gostasse mais de tirar fotos porque eu seeeemepre tenho que obriga-lo,e eu queria que ele dançasse valsa comigo quando eu implorasse pra ele, também queria que me carregasse no colo, mais ele diz que é muito fraco pra isso ( e olha que eu não peso mais do que 30 gramas - posso facilmente imaginar outra pessoa falando isso kk- sem mais comentários)
O kaito é uma pessoa única e sem fazer nenhum rodeio poético ( lê.se tentativa de rodeio poético) só quero obviamente deixar registrado que eu o amo. Amo muito , verdadeiramente, sinceramente e eternamente, e se as suspeitas do
Isso não tem nada a ver mas to me lembrando do marco falando pra eu fazer uma montagem com uma foto minha,dele e do kaito ao invés de tirar uma foto comigo.
Emfim, estou pensando muito em fotos e isso me lembra vultos estranhos, o que me leva a pensar no Dicipulador ex-misterioso da igreja, meu equívoco ridiculo, sorrisos mal interpretados o que nos leva ao assunto de antes,
ando completamente doida.
Feliz resto de aniversário Kaito.♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário