domingo, 14 de novembro de 2010

Luciana é uma pessoa

As vezes me dá uma preguiça enorme de mexer com pessoas.
Eu não sei porque, mas é tão ruim, saber que alguém pensa de você coisas que na verdade nunca são verdade, e eu nem sei o que gostaria de dizer, mas no final não devo dizer nada.
Só tem uma coisa que me importa. Se meus amigos me conhecerem ,então, isso basta.
Hoje foi dia de trabalhar no domingo Kids, e eu nunca trabalhei tanto na vida. Crianças são pessoas de outro planeta não é possível! tão puras e verdadeiras. Elas são simples.
Eu confesso que estava chateada no começo do dia mas, quando você interage com essas criaturas pequenininhas elas mudam muitas coisas que estão dentro de você. E foi um beijinho no rosto de um desses anjinhos que me fez ver, quem eu realmente sou.Mudou tudo.
eu nem me lembro o nome dela, mas ela me chamava pelo nome, me entendeu. as crianças conseguem ver o que há dentro de você, o que voce precisa ouvir, e hoje, hoje eu escuto pessoas me chamando.
elas dizem meu nome, e eu ouço: Luciana.
é estranho mesmo se sentir assim só porque alguém diz meu nome, mas não é.
Alias, alguém sabe qual o significado dele?
A iluminada. A filha da luz.
Nós escutamos tanto o que  os outros dizem que acreditamos que somos coitados, que somos ruins, que somos feios ( olá formspring, quem perguntou entendeu), nós acreditamos que não somos amados, que somos odiados, que nossa presença não é bem vinda. nós acreditamos que não temos valor e acreditamos que o desaparecimento é a solução para todos esses problemas.
Mas isso não é verdade e nunca vai ser.
Vai precisar de muito mais do que umas 20 pessoas, vai precisar muito mais do que alguns ' cai fora , luciana", eu vou precisar de muito mais do que uns olhares de ódio e de perigo, eu vou precisar de muito mais do que palavras amargas, de bocas malvadas, muito mais do que pessoas ruins, pra me sentir assim novamente.
E sabe porque? porque eu sei o significado do meu nome.
Eu sou a filha da luz.
E luz não se deixa intimidar só porque existe um pedacinho do cômodo que esta escuro. Só porque alguém diz alguma coisa, ou só porque ninguém me protege quando eu acredito que seria protegida. Porque meu sentimento é puro, sempre foi.
e eu vou brilhar, mesmo quando tentarem me desanimar por qualquer coisa, mesmo se tentarem me humilhar, porque no final, alguém sempre vai chamar meu nome.
eu sou iluminada. Nada vai me apagar.
e quem não gosta de luz, e se outras pessoas brilham, então eu acho ótimo. Mas sabe de uma coisa, sempre vai existir alguém pra me amar, eu sempre vou ter uma casa, em mim sempre vai existir uma lembrança boa, mas é só uma lembrança.
Ninguém pode me fazer desligar.
Luciana.
Sim, um sorriso pode me lembrar, que eu sou filha da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário