sábado, 7 de agosto de 2010

Kaito, eu e os espelhos.


Todas as pessoas que me conhecem, conhecem o meu irmaozão Kaito.
Ele não é meu irmão de sangue, mas eu chamo de irmão.
Ele é aquele tipo de irmão muito bom, com quem agente não briga, não bate, não discute , e nem tem que ajudar a fazer tarefas.
Claro que ele é mesmo mais velho e absurdamente inteligente, o que leva ele a ter que me ajudar com tarefas.
Mas eu nunca peço e nunca vou pedir. haha.
Acontece que o Kaito odeia tirar fotos. Deve ser por isso que as fotos que ele põe orkut fazem ele parece tudo menos uma pessoa normal, mesmo que ele realmente não seja.
Eu tinha uma foto em que ele me abraçava na fente do goiania shopping, mas toda vez que eu colocava no okut ele tirava.
Toda a vez. isso nao aconteceu uma vez não, aconteceu 1, 2, 3, 4 vezes
até que eu desisti.

Um dia desses nós fomos no goiania de novo, junto com a Taynara, a Natália a Mayara e o André :D
foi realmente ótimo, mas eu tinha acabdo de pinta o cabelo e em todo espelho que eu passava, não conseguia e parava para olhar.
Juro que de vez enquando eu me considero muito narcisista, porque paro em frente a qualquer espelho que eu vejo.
Inclusive carros, nos quais me vejo pelo vidro da janela ( hoje estava fazendo isso e e quando vi, tinha uma mulher dento do carro ><)
De todo jeito, eu paava pra me admirar em todos os espelhos. Como o goiania shopping é cheio de espelhos, obviamente era meio desconfortável pra eles. Mas ceio que não perceberam muito.
KAito e eu nos sentamos em um daqueles sofás e ai eu tive uma vontade enorme de olhar para o teto. O teto era de espelho e eu fiquei vendo o quanto meu cabelo ficava legal visto de cima.
Eu queria que meu rosto ficasse sempre com aquele ângulo, poque achei muito bonito.( não, eu não tenho um ego gigante, e mt menos sou assim bonita)
Eu convenci o kaito a tirar umas fotos comigo, mas só tinhamos o celular dele, e um fotográfo realmente ruim ( desculpa André)
Acabou que a única foto que prestou foi uma em que Kaito e eu olhamos para o espelho láa no alto e ele mira o celular para nós.
Ele é muito tímido e ficava com vergonha das pessoas achaem que ele era 'favelado' por tirar fotos com o celular no shopping ¬¬
Eu disse á ele que eu era mais importante que isso.
No final, eu ganhei.
A foto está ai em cima, e eu sou apaixonadinha por ela.
Descobri nesse dia que amo Kaito e os espelhos de um tanto exagerado kkkkkk'

Espero conseguir reprimir meus impulsos fotográficos, e espelho-maníacos ( acabo de inventar o termo)das próximas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário