terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lápis-estaca assasinos

sim eu estou brava. absurdamente brava.
Paro um instante tentando me lembrar do porque. Tento me lembrar
estou me lembrando.
...
Tá bem.desisto.Esqueci.
Parece que hoje eu e o blog estamos comemorando 102 visitas ! O bolo foi o BIS de chocolate branco que eu devorei em instantes, e os convidados da festa, meus dedos e o teclado. obviamente, 51 visitas devem ter sido minhas.
Todas as pessoas que me conhecem, conhecem também, meu lápis de olho. Se eu sair um dia sem lápis contornando os olhos, bem, ou estou realmente doente, ou com uma preguiça alienígena habitando no meu corpo.
Acontece que, a alguns meses atras eu comprei um lápis muito bom, da natura se não me engano, e usei como uma louca. Agora, depois de algumas semanas, tudo o que sobrou dele foi uma ponta do tamanho da unha do meu dedo mindinho.
tentando sobreviver apenas com isso, já que meu dinheiro acabou e não posso comprar outro por enquanto, fui usa-lo perigosamente.
não passou por minha mente brilhante que aponta-lo seria como afiar uma estaca de madeira, que , naturalmente, perfurou o meu olho direito.
Isso mesmo.
Perfurou.
o meu olho.
direito.
Tudo bem. não chegoou a perfurar, mas arranhou, inchou e ficou vermelho.
ridículo.
é só assim que eu consigo me machucar.
eu estou contando isso somente porque a dor esta me encomodando profundamente. além disso incomodar, ainda tenho uma aula de inglês irritante daqui a 15 minutos.
queria contar como realmente me sinto, mas deixo isso pra próxima vez que encontrar um computador livre, ou moedas nos bolsos das calças.
e também é claro, se minha mãe parar de gritar, dizendo que estou atrasada.
viver deve ser isso.
que coisa chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário