quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hey Hugo, cale a boca ; )

para começar, eu não tenho mãos de pedreiro.
Kaito diz que eu tenho mãos de boneca e eu morro mas continuo acreditando nele.
Ontem, não me pergunte porque, hugo ( amigo que eu tenho aturado arduamente por três longuíssimos anos) resolveu me ofender de todas as maneiras possíveis.
Logo no início da aula, ele esfregou a aliança dele na minha cara e me lembrou ( como se eu precisasse ser lembrada, que eu nunca tinha ganhado uma, e que pior, eu havia sido chutada. - DALHE HUGO NOJEENTO - N.
então, aula de geografia, e ele se senta na minha frente.
Depois de ofender minhas mãos, vai chegando de mansinho e puxando a blusa para deixar seus musculos á mostra ( esse menino um dia ainda morre de tanto exercício).
olho pra ele com cara de extremo nojo e repugnância e me viro pro outro lado. Não antes porém, de ele apontar para os peitos ( aaaaaaargh, ele não tem peitos U.)
e dizer: " Olha só, Luciana, eu tenho mais que você"
Polliana, como é uma boa amiga, riu tanto na minha cara que eu quase cuspi na dela - Mas tava mais preucupada em amaldiçoar o Hugo-
Não satisfeito por ter jogado na minha cara que eu sou uma tábua, hugo querido olha pros meus pés e percebe que eu estava descalça.
Logo um plano maléfico se desenrola no cérebro diminuto dele, e ele resolve me ofender de uma maneira que me fez estourar de raiva. e eu sou uma pessoa calma.
Hugo, se vira pra mim é diz: " Que linda sua sandália Luciaaaaaana "
- eu quase ia dizendo obrigada.
e ele completa:
" comprou aonde? na Star-chique?"
neste momento polliana quase cai da cadeira de tanto rir, e eu jurei que nunca mais falaria com Hugo na minha vida.
De qualuqer jeito, deixe eu ter meu gostinho de vingança aqui.
é o seguinte, Hugo sempre me carrega no colo, o que uqer dizer que da próxima vez que ele tentar ser perdoado me atacando e levantando pelas pernas, vou colocar chumbo nos bolsos.

no fim só quero dizer,
HEY HUGO CALE A BOCA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário