segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um pouco velha de mais

Eu já contei a alguém que ando me sentindo meio velha ,ultimamente?
pois é.
hoje, minha chefe não veio e eu tenho o escritório só pra mim. Nada melhor do que passar a tarde inteira trabalhando calmamente no computador e tirando cópias de umas folhas.
Acontece que estou ouvindo Michael Nyman que pra você que obviamente não conhece ( nada contra) é um dos maiores pianistas conhecidos. deviam ouvir depois.
Gostar de música classica é ,alias, um dos pontos que contam na minha velhice precoce.
O nome dessa música é Heart ask pleasure first.
Eu vou dormir cedo, tenho dores de cabeça , trabalho, ouço músicas antigas e minha banda favorita é Beatles ( nada a ver eu ser meio velha e gostar de beatles, mas é porque eu precisava falar). O que me torna oficialmente uma velha.
Engraçado que minha mãe sempre disse que eu era mesmo muito precoce e madura pra minha idade, mas isso não pode ser levado em consideração, porque ela é minha mãe e essas são coisas que elas sempre falam.
Entretanto, a maioria dos meus amigos são mais velhos que eu, e sou uma adolecente que não gosta de festas, se bem que também nao gosto muito de novelas.( será que posso ser velha agora?)
Estou falando de velhice e de habitos velhos sem nenhum motivo específico a não ser que eu ando percebendo o quanto eu era imatura a um ano atrás e de como eu gosto de ter tido a chance de ter mudado.
Emfim, toda essa história é só pra poder mostrar pra vocês um selo oficial de um teste de idade mental ( Coisa de quem não tem nada pra fazer - o que definitivamente não tem a ver comigo /mesa cheia de papéis pra serem mechidos aqui do lado/-) que eu fiz.
Espero que fiquem tão impressionados quanto eu fiquei e que levem um teste em que uma das perguntas é " Um macaco pode dirigir?" tão a sério quanto pode ser levado.
agora estou ouvindo Oasis, e me sentindo com sentimentos de uma velha.
sim, eu ando muito velha ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário