terça-feira, 14 de setembro de 2010

I need you now

14 de setembro de 2010,
para alguns só mais uma terça feira de provas, para outros mais um dia de trabalho e para outros ainda, aniversários de avós.
sim, agradeçam a minha querida avó iraci que nasceu neste dia a 65 anos atrás por eu estar escrevendo hoje.
confesso que estava com muitas saudades de escrever, mas parece que eu esqueci como se faz. Tem vezes que eu me pego atarde fazendo esboços do meu dia pra contar.
Se eu fizesse um esboço detalhado nunca haveriam muitas coisas. Semana passada por exemplo, fiquei 14 horas e meia presa dentro do meu quarto ( o que me rendeu crises de histeria e choro, bagunças no guarda roupa, rádio no celular e sanduiches de pit dog) que terminaram com uma Luciana marcineira ( |o/) que arrancava portas para ser libertada.
Acontece que eu sabia, eu sabia, eu sabiia que quando tivesse o computador inteiro a minha disposição isso ia acontecer.
Não ia conseguir escrever nada.
Ultimamente ando me sentindo muito sozinha. E isso não tem nada a ver com meus amigos, porque agora passo muito mais tempo com eles. Deve ser a influência da Lady Antebellum  e sua música maravilhosa, Need you now.
Como eu não tenho nada melhor pra escrever nesse tempo ( por favor, não desistam do meu blog inútil) vou colocar um pedaço da música aqui.
é sério, vocês deviam ouvir.
Obviamente, não consigo parar de canta-la.

Picture perfect memories,
Scattered all around the floor.
Reaching for the phone 'cause
I can't fight it any more.
And I wonder if I ever cross your mind
For me it happens all the time
I'm all alone and I need you now.
Said I wouldn't call
but I lost all control and I need you now.
And I don't know how I can do without,
I just need you now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário