Lá na sala, uma filmadora ligada e um frederico acenando.
Aqui no escritório, eu ,albuns de fotografia e uma vontade de fazer a Larissa se sentir melhor.
Eu me lembro como se fosse ontem, da minha época de vício por evanescence, não vou citar minhas musicas viciantes porque se não posso estar dando idéias -N.
acontece que, Lari-linda é uma das minhas pouquíssimas leitoras fiéis, e a taynara disse que é legal ler sobre a vida dos outros, no que eu concordo : D
A Larissa é que nem eu.
tirando, é claro, que eu sou um varapau perto dela, alguns tons mais clara, alguns tons mais loira e alguns tons mais feliz.
Houve uma época, em que eu era ( e posso até ser bem lá no fundo) pior do que ela. Tá bem que eu ainda sou meio revoltada com o mundo , com as coisas, com a vida ( bla bla bla, mentira, não sou revoltada) mas eu chorava todos os dias, não escondia as minhas emoções.
Acontece, novamente, que eu sei exatamente como ela se sente, sei o quanto ela está impotente, sei o que o amor não correspondido não faz com um coração.
Sei o quanto dói.
Nessa época eu sentia saudades do tempo em que eu era feliz. as pessoas costumavam dizer que os meus olhos brilhavam e que eu contagiava qualquer pessoa perto de mim, elas diziam que eu pulava feliz, que eu ria de qualquer coisa. Mas elas só diziam.
O que eu sentia só se tornou verdadeiro depois 'dele' e sei que o mesmo aconteceu com você e seus outros motivos idênticos.
Então, vamos dar um tempinho no evanescence, e lembrar de quando fomos realmente felizes dentro de nossos corações, e isso não me trás tristeza, só nostalgia e saudades imensas.
Tá na hora de sorrir, não é não querida?
To sempre aqui pra entender você.
é Imortal.

Obriigada, poor me entendeer!
ResponderExcluirLuci-liinda ♥