segunda-feira, 19 de julho de 2010

Beatles !


Inúteis. meus 2 segundos de debate interno para largar o vício e ir dormir foram definitivamente inuteis.
Claro, eu provavelmente vou me enrolar no meu edredom herdado da sétima geração ( não troco este por nada) depois de desligar aqui, e dormir rapidinho, o que é um alivio, porque eu preciso sonhar com alguma coisa produtiva.
Enfim, eu devo deixar bem claro que eu amo Beatles.Não me pergunte o porquê de estar declarando isso agora, principalmente depois de falar que eu adoraria sonhar.
Talvez, secretamente eu tenha um sonho em que eu e o Ringão estamos dançando em um campo cheio de buracos.
Não, eu nunca sonhei com nenhum dos beatles, mas se sonhos tivessem trilhas sonoras, os meus só tocariam Beatles.
Beatles, Beatles, Beatles, tenho que parar de repetir um nome tantas vezes num curto período de tempo.
Não pense que eu tenho essas 'frescuras' gramaticais, não, de maneira alguma.O Marco tem, e acredite ou não, essa mania parece visgo, e acabou tomando conta ( de uma pequena) parte de mim. Tá certo,eu morro de pavor de escrever errado perto dele. Com pavor ou não, isso sempre acaba acontecendo o que me leva a reler quase tudo que eu escrevo ultimamente. Ele também sugeriu que eu cozinhasse e costurasse para me distrair nas férias,o que não tem nada a ver com Beatles,a não ser o fato de eu querer comprar um camisa deles, mas eu não estaria cozinhando, nem costurando, o que dá no mesmo ( pra mim kkkkkk).Mas Marco me lembra Beatles, e eu não podia falar dos Beatles sem falar sobre ele.
E não poderia fala sobre Marco, nem Beatles, nem Musica, sem me lembrar que estou com sono.
Boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário