segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hércules


Eu pretendia começar essa postagem assim: Hoje pela primeira vez na vida, fiquei orgulhosa de mim por acordar tarde. Olhei ,olhei e olhei para a tela, mas não consegui escrever nada porque eu estava assistindo Hércules na televisão.
Pode parecer estranho, e é mesmo, mas não posso lutar contra minha propensão para clássicos infantis. Principalmente porque eu acho que o bebê Hércules no início do filme é o desenho de bebê mais fofo que eu terei a chance de ver na vida.
Quando meu desvio de atenção foi vencido ( com o mute do controle remoto), apoveitei que a propaganda de desenhos inuteis estava passando, e consegui escrever alguma coisa aqui. Nada de produtivo é verdade, mas paciência as coisas produtivas vão chegar.
O fato do meu dia te começado as 1h da tarde, não significa que eu esteja mal.Significa que eu estou péssima. Eu nunca acreditei naquela baboseira de pessoas diurnas e noturnas, mas agora acredito.
Minha cabeça certamente foi atingida por uma bigorna enquanto eu dormia, e em meus pés foram amarrados pesos de 20kg inivisíveis, eu gostaria de expessar meu intenso mau humor, porque, além de tudo isso, A Tatiane não veio e eu estou cozinhando.
Em fim, Hércules começou e aquela parte emq ue ele vê uma estela cadente tá passando, vou parar de escrever até o próximo intervalo de quase 10 min ¬¬
em fim, eu creio que todos temos um pouco do Hércules por dentro.

P.S: aqui está um desenho, do bebê mais encantador dos filminhos da Disney *-*
KKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário