Depois de muita insistência ( tá certo, não podemos considerarMUITA insitência quando você mesma fala: aaah, até que seria legal fazer um blog!) eu consegui, com a ajuda da TWIN, pressionar os dedos no teclado e escrever pra vocês - fantasmas, apreciadores de tortas, sorrisos, sorvetes, e de pessoas que definitivamente não cantam nada - eu \o/- coisas inuteis que acontecem, aconteceram e vão acontecer na minha vida.
Tá certo, eu mesma me pergunto, algo de absurdamente interessante pode acontecer na minha vida? a verdade é que eu não faço a minima idéia ( já vou avisando, pessoas otimistas, não leiam as coisas que eu digo), mas se acontecerem, óbviamente você ficaram sabendo.
Tenho uma coisa até legal pra dizer pra vocês, eu escrevo!
Sim, eu escrevo de tudo. Poeminhas, letras de música no cadeno, em guardanapo, folha, roupa, pele.
o certo seria dizer que eu escrevo EM tudo, e não DE tudo. Mas escrevo de tudo também.
Sim, vocês tem o direito de achar as coisas que eu escrevo uma merda, mas também tem o direito de gostar, apesar de eu querer caracterizar o segundo deireito como um dever .POAKSPOAKSPAOSK'
A verdade nua e crua sobre mim é:
se um dia eu fosse escrever uma história sobre mim, ela começaria assim:
" Minhas histórias favoritas acontecem em dias frios"
um começo estranho é verdade, mas acho que tem tudo a ver comigo. Provavelmente vou escrever coisas bem legais( ou não) quando estiver um dia típico de inverno, e mais que provavelmente, certamente, vou chegar estressada e escrever muita porcaria aqui no calor.
Seja para ler as porcarias, ou as coisas boas, ou nenhuma delas, fico muito feliz que você esteja aqui !
As pessoas tendem a achar que eu sou muito educada, mas creio que não.
hoje eu ganhei um novo nome 'Senhora desculpa obrigada'. O autor desse nome irônico, é o Alisson, e ele me alimenta com as músicas mais legais que eu já ouvi. Vou postar elas aqui, com tooooda certeza, mas com essa meesma certeza, eu te afirmo que talvez não vá gostar.
[aaaaah] aqui estou eu falando sobre mim,toda empolgada, quando meu cachorro lobo-dinoussauro ( sim, este é o nome dele)começa a querer derrubar a janela, sem mais delongas, eu preciso teminar de escrever, porque seus 'uivos' assustadores vão acabar acordando a minhã mãe, e sejamos sinceros nós não queremos isso.
Bem-Vindos, ou seria Bem-vinda ? ( para mim? \o/)
emfim, todos sorriam para a torta !
Nenhum comentário:
Postar um comentário