quinta-feira, 22 de julho de 2010

No Signal.

Pois é.Estou sem internet.
Fico me perguntando porque essas coisas acontecem comigo. Mas eu me pergunto a tanto tempo que nem me preocupo mais em achar a resposta u-u. Acontece porque acontece, e porque eu sou um ímã pra essas coisas.Enfim.
Logo quando não tenho como contar, as coisas mais legais acontecem.Tá, não digo legais, mais simplesmente coisas.que acontecem. (?)
Ontem a tarde minha mãe e eu fomos fazer a inscrição num curso da igreja , quando descobrimos que era o ultimo dia para os testes de vídeo pra apresentar o jornal de lá.
(não me pergunte porque eu quero apresentar o jornal da igreja, só me pergunte quantos remédios eu tomo por dia.)
Então, lá fui eu fazer o bendito teste. Fiquei tão nervosa que , para as pessoas que em conhecem, fiz aquela voz baixa que ninguém entende. Primeiro erro.
Segundo erro: li o texto mecanicamente, tão mecanicamente, que a jornalista lá quase teve um ataque de desgosto --' ( tenho a impressão de que ela não gostou de mim, será poorqe -n)
Eu também errei nas marquinhas lá, e olhei pra câmera quando não devia.
Todos devem estar pensando que eu fui um fiasco, mas por alguma força maior haha
eu consegui fazer a ultima tentativa muito bem. ( Graças ao cara que via tudo da outra sala e disse que a minha voz era boa, e que meu rosto ficava bom na camera *-*
ele me deixou mais segura, e eu fiquei tranquila pra fazer o que tinhaq ue fazer.)
não sei meeesmo se eu vou ser chamada. Muita gente se inscreveu, e eu nunca tive muito talento pra jornalismo, a não ser pra dar os piores recados pra turma -fato.
No final eu sai de lá pensando que podia ser melhor e todo esse blá blá blá.
Sinceramente eu não me lembro do que eu fiz depois. OO'
Só sei que antes ajudei meu pai a fazer as malas porque ele foi viajar de ultima hora, e só volta no domingo. Eu fico com saudade dele, mas acho que essas viagens podem até fazer bem.

Eu percebi que quase nunca falo da Babý, minha cachorra. O nome dela se pronuncia Bá-Bý.
com o bá forte de baba, e o bí forte de bicicleta . (:2)
Hoje eu cheguei a inesperada conclusão de que ela esta apaixonada.
engana-se quem pensa que é pelo lobo, porque o único sentimento que ela nutre por ele é um ódio indescritível.
Estava eu indo para o açougue quando,derrepente, vejo que a babý se encontra meio abobalhada de frente pro nosso portão. Primeiramente pensei se tratar de um pedaço de carne, mas depois, vi que era muito menor, e muito mais perverso.
Se tratava de um daqueles cachorros minusculos ne feios, com olhos de peixe e ferocidade de Leão ¬¬.
Fala sério, o cachorro era do tamanho do meu pé!
me lembrei que ontem ele tinha tentado me morder porque eu estava andando inocentemente pela rua.
Ele pareceu tão surpreso quanto eu ao ver que algo nos ligava. A Babý é uma poodle, e ele é um pintcher, o que me fez querer dar muitas gargalhas porque sem querer pensei no Edward e na bela de Crepúsculo KKKKKKKK'
O resultado disso tudo é que ele fica parado na porta de casa o dia todo, e a babý fica rodeando por lá, jogando seu charminho de 'dama'.
Eu tenho que ficar mais alerta porque o felipe e o Fred tão planejando 'juntar' os dois. -.-'
meu palpite é que isso não vai dar certo, e por isso vou separar a babý do seu grande amor. Triste, ou simplesmente idiota, é a vida.

P.S: só por causa dessa experiência me sinto a própria Fátima Bernades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário