
Estava eu toda felizinha, andando pelo quintal quando meu cachorro teve mais um dos seus surtos psicológicos. Ele confundiu minha cara de nojo ao pisar na bagunça dele, com um convite para brincar. Tendo ele o dobro da minha força física ( não que eu tenha alguma), atacou as minhas pernas que ganharam uma bela marca vemelha, grande e feia! Ela veio se juntar a um corte que eu arumei no dedo ontem enquanto tomava banho. Isso faz com que a minha perna direita esteja parecida com as dos meus irmãos.Detonadas.
Ainda estou assistindo Hércules, apesar de já ter perdido todo meu ( frágil) interesse.
Ontem enquanto eu estava na chácara, me bateu uma vontade maluca de pintar alguma coisa. Quando acordei, fui logo buscando as tintas na estante e começei a pintar a primeira coisa plana que eu encontrei - acreditem, até agora não descobri o que essa coisa é- o pblema é que esse calor ta me matando,e eu fiquei com vontade de comer pipoca e toma coca-cola.
eu pretendia escrever coisas sem importância, mas acabou se surgir uma coisa importante aqui.
A Ana Luiza é uma das minhas melhores amigas desde que eu me aceitei como gente ( o que foi lá pelos 10 anos).
Eu contei pra ela sobe ter feito um blog, e ela me contou que tinha feito um também, só que não tinha postado nada.
A primeira postagem dela foi sobre sonhar, e eu fiquei encantada ! e sabe porque? porque ela dedicou pra mim, porque eu sonho o tempo inteiro.
A verdade é que eu gosto bastante de sonhar. Sonhar tem seus prejuísos básicos como algumas quedinhas quilométricas, mas ta tudo bem pra mim, afinal, compensa sonhar quando o mundo é tão sem graça.
Eu tenho saudades do tempo em que eu sonhava o dia inteiro. Agora não consigo sonhar assim, 'livremente'.Po vezes tenho que forçar minha mente. nessas horas é que agente percebe que querer envelhecer é uma grande estupidez. Quanto mais velhos somos, mais cegos ficamos.
A foto é de um cão da mesma raça do Lobo. tá certo que não tem nada a ver com a história toda de sonhar, e de amizades, mas de qualquer maneira, eu sonho com o dia em que ele crie conciência e pare de me acordar ás 3h da manhã. Espero que sintam meu drama. ( ele ainda é um filhote feioso, mas vejam como vai ficar bonitão *-* )
Nenhum comentário:
Postar um comentário